Quem sou eu

Minha foto
Sou um muleque de 17 anos morando Nanaimo, na casa de desconhecidos e começando a entender as coisas que falam por aqui! hauhauauah

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

01 de Fevereiro- Primeiro dia de aula!

Acordei por volta das 07:00, estava muito nervoso! Tomei meu café da manhã, café com leite e torradas com pasta de amendoim ( MUITO BOM)! Hoje Allison me levou pra escola, mas amanha vou ter que ir a pé. Bom... cheguei na escola e fui guardar minhas blusas em meu armario (dentro da escola é bem quente) e uma espanhola muito simpatica ja veio conversar comigo e me apresentou a varios amigos, mais nenhum brasileiro! Ahh, essa espanhola é muito linda! Logo depois fui para minha sala de matemática. Estava sentado em minha cadeira quando uma menina entra na sala com um Red Bull na mão, olho pro meu lado e vejo dois muleques bebendo Monster Energy! Eles aqui bebem muito energético! Bom... fui para o almoço, nesse horário nos podemos sair da escola e eu fui até uma lojinha perto da escola, onde encontrei Maria (a espanhola), comprei meu lanche e voltei pra escola. Quando cheguei la encontrei um brasileiro (graças a Deus) Pedro. Ele veio de Salvador- BA, muito gente boa por sinal! Logo depois das ultimas aulas voltei para casa a pé, tava um frio do cão! Cheguei em casa por volta das 15:30 e Brandon estava preparando a janta, macarrão!  Estava muito bom mesmo! Se tem uma coisa boa que eu estou fazendo por aqui é comer! Logo depois da janta tomei um banho e escrevi esse post! Agora vou ouvir um pouco de musica e dormir. Ah, também não tirei muitas fotos hoje.
Será que tem uma rua que chama Nike? ;P

Logo no primeiro dia de aula! To ferrado!

Eagles rules!

2 comentários:

  1. Meu! Como vc tá longe, agora!!!!!
    Se cuida!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. FILHO..TUDO NOVO NA SUA VIDA...NÃO PERCA NADA...EXPLORE TUDO...VOLTE CHEIO DE EXPERIÊNCIAS E NOVIDADES PARA NOS CONTAR..
    TE AMO...SAUDADES....BJUS....TE AMAMOS...MAMÃE.

    ResponderExcluir