Quem sou eu

Minha foto
Sou um muleque de 17 anos morando Nanaimo, na casa de desconhecidos e começando a entender as coisas que falam por aqui! hauhauauah

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

30-31 de Janeiro.... De boa em casa!

Bom... Nesses dias eu nao tive aula. Dia 30 (domingo) Allison (minha "mãe") foi trabalhar, entao ficou eu e Brandon (meu "pai") em casa. Fomos a um lugar que chama Dollarama, é tipo um supermercado que soh vende porcaria, doces, refrigerante, salgadinhos... mais eu não sei o porque tudo tem quase a metade do preço dos outros lugares, comprei mm's, minhocas e ursinhos de geléca, chicletes e uma bala muito boa! Depois fomos a um supermercado mesmo. O resto do dia eu fiquei em casa! No dia 31 (segunda) eu não tive aula pois teve uma reunião para todos os intercambistas. Ahh, também conheci meu irmãozinho Kieran! O muleque é um barato, fala pra caramba, jogamos wii e xbox juntos. Logo depois fomos dormir. Como fiquei em casa esses dias nao tirei muita foto.


Quintal da casa!

Aqui também tem joaninhas *-*

Vista do meu quarto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário