Quem sou eu

Minha foto
Sou um muleque de 17 anos morando Nanaimo, na casa de desconhecidos e começando a entender as coisas que falam por aqui! hauhauauah

domingo, 6 de fevereiro de 2011

02-03-04 de Fevereiro- Nada de novo!

Nesses dias não aconteceu nada de diferente, apenas acordei as 07:30, fui para a escola, voltei e fiquei de boa em casa... Ahh, conheci um turco na escola, o cara é MUITO engraçado! No meio da aula ele chaga pra mim e fala: VAI TOMA NO CÚ, CARALHO, PORRA! Bem alto, todo mundo ouve mais ninguem entende! hauhauahauh Um dia na hora do almoço ele veio com uma nova: Você gosta do meu pinto? eu: eu nao! vc gosta do meu? ele: eu prefiro a buc... da sua mãe! E eu e ele caimo na risada e os outros tudo com cara de tonto olhando pra gente! Esse turco e um espanhol muito gente fina tambem são meio fora do cabo, eles vão fumar "cigarritos" a traz de uma loja perto da escola! Aprendi com Allison um corta caminho pra escola, eu demorava 20 min pra chega, agora eu demoro 10 min!








Gaveta das porcarias!

Corta caminho pra escola! 

Não podia falta neh! ahuahuauh

Nenhum comentário:

Postar um comentário