Quem sou eu

Minha foto
Sou um muleque de 17 anos morando Nanaimo, na casa de desconhecidos e começando a entender as coisas que falam por aqui! hauhauauah

domingo, 27 de fevereiro de 2011

27 de Fevereiro- Vancouver- Grouse Mountain

Bom.... Esse dia foi o melhor dia de todos até agora! O dia começou cedo, acordei as 04:00 horas da manha, fiz uma caminhada de 4km até Departure Bay onde encontrei meu amigo Daniel e pagamos o Ferrieboat para irmos até Vancouver encontrar o Fre e a Aline para esquiar. As surpresas começaram assim que entrei no Ferrie, o negócio parece um mini shopping por dentro, varias lojinhas, cafeterias e tudo mais. Chegamos em vancouver 08:10 e encontramos o Fre e a Aline. Pegamos um onibus para North Vancouver, mais perdemos o ponto e fomos até Vancouver. Mais foi bom, demos uma volta pelo centro e pegamos um Seabus para North Vancoucer. De lá pegamos um onibus e fomos para Grouse Mountain. Chegamos la e pegamos um teleferico que nao dava para ver o fim dele no topo da montanha. Pegamos o equipamento e caimos na neve. Eu peguei snowboard e no começo me arrependi pois é MUITO difícil, mas Daniel ja manjava um pouco e me deu ums toques, fui pegando o jeito e adorei, adrenalina pura! Depois de la voltamos para Vancouver e fomos em um Shopping jantar. Logo depois eu e Daniel pegamos um outro onibus e outro Ferrie e voltamos para Nanaimo. Cheguei arrebentado em casa e fui direto pra cama. Esse dia foi o melhor!





Dentro do Ferrieboat

Poltronas Ferrie


Vancouver 
Vancouver

Vancouver

Vancouver

Vancouver

Vancouver

Vancouver

Vancouver

Vista do Seabus do Porto

Vista do Seabus do Porto

Não da pra ver o final!

Cade o fim? hauauah



Coisa de filme!






Déééééniel


Snowboard!!



Voltando para o topo da montanha!




Ferrie

Acordar as 4 da manha + um dia de esqui + ser brasileiro = isso ai!
   

2 comentários:

  1. Amigão, pelas fotos dá para imaginar o frio, mas a adrenalina de um sport tão diferente compensa.
    Pelo que você falou a brincadeira é adrenalina pura, aproveite ao máximo mas com a segurança no extremo com sobra.
    Esse passeio vai ficar na sua memoria para o resto da sua vida, mas terá espaço para outros passeios inesqueciveis.
    Beijos
    De se Pai

    ResponderExcluir
  2. Amigão,

    Cadê as fotos do FERRIEBOAT externas.
    Não vimos você com os óculos para neve, cadê?

    ResponderExcluir